23 julho 2014

Dica : blush ideal para seu tom de pele .

Oii gente bonita hoje quem posta é a Ju Gomes .

Então eu estava olhando os post do blog e percebi que nenhuma das duas tinha postado nada sobre maquiagem ainda , então hoje resolvi trazer uma dica bem legal da cor ideal do blush para seu tom de pele .

Sabia como usar este seu aliado da maquiagem sem parecer que você levou uma chinelada no rosto , tipo isso :
Ta isso esse post é só uma dica do que fica melhor no seu tom de pele , você não precisa levá-lo ao pé da letra , mas por favor não faça como na foto acima kkk .

O blush é um elemento na maquiagem para ser usado de maneira suave e é legal ele estar em harmonia com o tom da sua pele . Então bora ver qual fica melhor pra você ?

Pele clara : nesse tom de pele (que é o meu rsrs) eu acho que é o tom que o blush deve ser usado com mais cuidado ainda porque é muito fácil parecer que levou uma chinelada . Aposte em blushes beges , rosados , pêssego e até cereja para não ficar com cara de fantasma kk .

Pele amarelada/orientais : prefira os tons rosados com aqueles ''brilhinhos'' meio dourados , meio bronze para dar um ''quebrada'' no amarelado e dr arzinho de saúde .

Pele morena : para mim as morenas deveriam evitar os tons de alaranjados e curtir os tons terrosos com aqueles ''brilhinhos'' dourados e bronze também para dar naturalidade , tipo : eu não passei blush não , sou acordei assim LINDA e MARAVILHOSA kkk .

Pele negra : tons de terracota (vinho,marrom...) são os melhores para esse tom , e para ficar natural fuja dos rosas pois fica muito artificial .

E é este o post de hoje minha gente ! E esperam que tenham gostado :)

Agora um assunto totalmente fora do post sabem de quem é aniversário hoje ? kkkk do Daniel Radcliffe (o cara que faz o Harry Potter ) kkkk eu amo Harry Potter e decidir colocar isso no post porque .... Sei lá porque .... kkkkkkk mas eu quero muito ver o próximo filme dele que vai estreiar em agosto : Será que ? é uma comédia romântica , enfim eu não sei porque entrei nesse assunto , mas o post é esse e até o próximo .

                                                                                        Mil Beijinhos
                                                                                                   Ju Gomes ♥

4 comentários:

  1. Sempre tem alguma celebridade errando né? haha Adorei o post! *-*
    Um beijo enorme, Lets

    www.letscordeiro.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade hahaha pra gente ver que elas nao sao pfts e tbm erraram kk
      Obg ! Bj

      Excluir
  2. Gente morta com as fotos dessas garotas que exageraram. Não sabia que tinha tom certo, pra mim poderia usar qualquer um *o*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita nelas ? Kk e o pior que são famosas kk.
      Você ate pode usar qualquer um mais existem aqueles tons que ficam mais bonitos e valorizam mais seu tom de pele . Bjss

      Excluir