16 julho 2014

Dica de livros : coleção "Os Karas"

Oláa gente bonita ! Hoje quem posta é a Ju Gomes .

 O post de hoje é sobre um recomendação de livros , acho que já disse em outro post mas repito que eu amo muito ler e eu estou lendo uma coleção do Pedro Bandeira que estou apaaaixonada e vim recomendar para vocês , a coleção Os Karas .

Esta coleção de livros tem 5 volumes : A Droga da Obediência , Pantano de Sangue , Anjo da Morte , A Droga do amor e A Droga de Americana .

Estes livros não são muitos recentes , mais a linguagem é simples que facilita o entendimento do leitor .
Eles são de suspense/policial .

A história conta de 5 adolescentes : Miguel , Calu , Cranio , Magrí e Chumbinho que moram em São Paulo e estudam no Colégio Elite (fictício) . E eles foram um grupo secreto de investigações meio que por brincadeira mas acabam ajudando de verdade a resolver vários mistérios difíceis da cidade , o grupo age nas ''sombras'' de todos . E como todo bom livro ou filme de suspense tem um final surpreendente , o autor até da umas dicas da resolução do mistério mas eu nunca consigo descobrir antes de ler o final kkkk.

Eu recomendo muuuito esta coleção .
Eu descobri eles na biblioteca da minha cidade mas quem não conseguir encontrar numa biblioteca e ficou interessado eu achei em muitos sites para vender inclusive o Mercado Livre .

E este o post de hoje gente , espero que tenham gostado da indicação .

                                                                                        Mil Beijinhos
                                                                                               Ju Gomes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário