08 julho 2014

Dicas dos meus filmes favoritos

Olá gente bonita !! Hoje quem posta é eu Lara Stefani .
 Então hoje vamos falar de filmes, quem não gosta neh?! kkk . Vo falar dos meus filmes favorito =D , dar umas dicas para escolher alguns filmes para assistir nas horas vagas. Bora lá?!!
  1º Saga crepúsculo :

          Esse filme é muiiito lindoo e vale apena assistir ... Ele envolve seus telespectadores em um amor entre um vampiro e uma humana ; um amor meio que impossível  mas como todos os filmes o amor supera tudo não é verdade ?! kkkkkk
 2º A culpa é das estrelas :


 Esse filme é muito lindo também  kkk' quando assisti me emocionei muito, não tem como não se emocionar nele. Então esse filme a garota tem câncer e conhece um rapaz ele se apaixonam ... Não tem como descrever  gente , super recomendo o livro também .
  3º  Para sempre ao seu lado :
Lindo também kkk' . O filme é baseado em uma história verdadeira entre um cão e um homem ( Não tem como não chorar em filme q tem um cachorrinho kkk') no final desse filme o dono do cachorrinho morre é ele fica esperando seu dono na estação de trem onde eles voltavam todos os dias juntos , ai quando o dono morre ele continuava na estação na esperança que ele voltasse .( já estou chorando aqui kk)  Isso é um exemplo de amor verdadeiro mostra que os animais tem sentimentos que não são falso e nem interesseiros como muitos seres humanos .
      4 º Meu malvado favorito :
Esse é um filmes de animação muitoo divertido , fala que o amor pode mudar tudo, não é como os filmes normais de amor entre um casal de namorados  é sim entre amor de pais é filhos, nesse caso entre pai e filha. O cara era mal,um super vilão ai ele adotou três meninas para seu próximo plano ai o amor que ele sentia pelas garotas fez ele mudar . ( mais tudo fica mais legal com uns bichinhos amarelos os minions kkkk minha paixão kkk)
 5º Como treinar seu Dragão :
Esse também é um filme de animação divertida , super demais . É uma historia de amor entre um homem e seu bichinho,não é uma historia de amor comum entre um cachorro e um dono , o bichinho dele é maior solta fogo é um Dragão, a tribo onde ele morava matava os dragões , pensavam que os dragões não tinham sentimentos mas o garoto pensa diferente ; quando ele o soluço conhece o dragão tudo mundo .
 Esse foram meus filmes favoritos . Quando vocês assistirem falem para mim se gostaram.
 Espero que gostem !! 
                                      Milhões de beijosss s2 
                                                       Lara Stefani 

Nenhum comentário:

Postar um comentário