09 julho 2014

Tédio nas férias ? Nãao !

Oláa gente bonita ! E hoje é a Ju Gomes que posta .

 Eii você ai !Você é aquele tipo de pessoa (que como eu rsrs) conta os dias para as férias chegarem e quando elas chegam você fica dentro de casa no maior tédio ?  Então este post é para você . Hoje eu vou dar algumas dicas para sair daquele tédio nas férias .



1º -  Assistir filmes e séries .
 Euu amooooo ver filmes de todos os gêneros e nas férias amo mais ainda kk chame os amigos em casa e assistam filmes e comam e se divirtam . Assistir filmes já é legal , com os amigos mais ainda kk .

2º - Aprenda uma coisa diferente .
   Huum aprender a tocar um instrumento talvez ? Aprender a cozinhar ? Aprender a fazer um blog ? Você pode usar as férias para fazer isso ou aprender qualquer outra coisa , depende somente do teu gosto .

3º - Ler .
  Ta eu sou suspeita para falar dessa tema kkk eu sou APAIXONADA por livros , eu amooo usar minhas férias para ler muuiitos livros de gêneros diversos e ler pode trazer muitas melhorias em sua vida , além de te levar num universo totalmente seu , traz melhoras na ortografia , na dicção e na maneira de se expressar .

4º - Malhar .
 Sim , esse tema é serio ! Deixe de preguiça e use as férias para se dedicar na academia  , não precisa necessariamente pagar uma academia , você pode simplesmente caminhar no finalzinho da tarde , comprar um jogo ou dvd de dança , ou até fazer flexões e abdominais no chão do quarto kk . Muita gente acha a desculpa de não malhar por não gostar do calor mais nessa férias não tem desculpa né ? São férias de inverno.

5º - Visitar amigos ou parentes.
 Você tem aquele amigo que mora longe e faz tempo que não se veem ? Então vocês podem combinar e passar uns dias na casa dele ou ele na sua . Eu faço muito isso nas férias e gosto bastante .


Então essas são minhas dicas pra não ficar tanto deitado na cama no Whatsapp , apesar disso ser muito bom e todo mundo amar fazer tem horas que enjoa . O importante é se divertir e descansar nas férias. Espero que gostem .

                                                               
                                                                                      Mil beijinhos
                                                                                                 Ju Gomes ♥

2 comentários:

  1. Olá, meninas. Lindo o cantinho de vocês. Já sou sua seguidora. Te convido para conhecer o meu espaço e participar do sorteio do livro.
    Luz e serenidade!
    http://educareeduc.blogspot.com.br/2014/05/uma-nova-historia-do-mundo.html

    ResponderExcluir