01 julho 2014

TOP 5 : Itens para ter no guarda-roupa nesse inverno 2014

Olá gente bonita ! Quem posta hoje sou euu Ju Gomes .
  E hoje eu trouxe para vocês um top 5 dos meus favoritos itens desse inverno 2014 .


    E o 1º item é : a saia xadrez


Eu amooo saias , para usar com meia-calça também e estou xooonadas em saias xadrez.
         
     2º item é : botas de cano curto e coturnos
Status : in love por estas botinhas , principalmente as com spikes .

     3° item é : jaqueta de couro (fake)

A jaqueta de couro é uma peça chave para qualquer uma ter no guarda-roupa , você coloca em cima de qualquer look e prontinho , já está bem vestida .

   4º item é : bolsa com franjas

Roupas com franjas estão em alta então as bolsas também entram nessa onda , muita gente não gosta mais eu amoo .

   5º item e ultimo é : moletom fofo
Os moletom que antes eram só para ficar em casa , agora estão chiques e sendo usados e combinados com tuuudo , ameei .

  Então gente bonita esse é meu top 5 dos meus itens favoritos para ter no guarda-roupa nesse inverno.      Espero que tenham gostado !
                                       
                                                                                 Mil beijinhos
                                                                                         Ju Gomes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário