21 agosto 2014

Inspiração de Tatoos

Oláa meninas linda!! Hoje quem posta sou eu ,Lara Stefani.
  Então meninas hoje eu estava sem ideia do que postar ai pedi opinião para minha prima, ela falou de falar um pouco sobre tatuagem (amei essa ideia ...),então resolvi mostrar fotos de algumas que achei bonitas. Vamos lá?!

  Quem é apaixonada por musica ai?? Acho que todo mundo né kkk. Olha essa tatuagem meninas de musica amei ...

                        
    Achei muito lindas essas tato de pássaros e tem muitas gente fazendo.
          
                                      




 Outra que tem bastante gente fazendo é o simbolo do infinito,acho muito bonita. Tem gente que escreve pai e mãe acho tão lindo.Essa é simples.



Olha essa tatuagem meninas de borboleta 


Meninas quem ai é apaixonada por Paris a torre Eiffel?? Eu sou completamente louca por Paris ... Essa tato é da Torre Eiffel AMEI kkkk.Estou pensando em fazer essa tato, brincadeira meninas sou muito medrosa.


E ai meninas oque acharam dessas tatuagens?? Espero que tenham gostado 
 Até o próximo post ♥ 
                                   Mil beijinhos 
                                       Lara Stefani




Nenhum comentário:

Postar um comentário