19 agosto 2014

Tag : 18 coisas antes dos 18

Oii amores ! E hoje quem posta somos nós duas Lara e Julia , nós fomos indicadas pela Gabs do blog Seja Sempre Diferente para responder a tag 18 coisas antes dos 18 , nela nós vamos listar 18 coisas que queremos fazer antes dos nossos 18 anos . Vem conferir !


Julia - bom gente eu vou fazer 14 anos em Outubro então ainda tenho muitoooo tempo para realizar estas coisa e tenho certeza que vou conseguir , com um pouco de esforço tudo se consegue .

1- Fazer curso técnico de administração.
2- Terminar meu curso de inglês.
3-Fazer curso de informatica .
4-Passar numa faculdade boa .
5- Fazer um pedido a uma estrela cadente (acredita em que 13 anos de vida a pessoa nunca viu uma estrela cadente rsrs).
6- Me batizar nas águas.
7-Ver o blog e o canal crescerem (muuuuuito haha ).
8- Voar de asa delta .
9-Aparecer no It Girls da Capricho.
10- Decorar meu quarto de jeito que quero.
11-Ver o sol nascer no Rio .
12-Aprender a dirigir .
13-Tirar carteira de motorista.
14-Fazer vários amigos online estrangeiros.
15- Fazer parcerias com o blog.
16- Ter um cabelo grandão.
17-Ver o musical do Rei Leão (ahh quero muiiito !)
18-Colocar domínio próprio no blog .

Lara - eu tenho 15 então tenho menos tempo que a Julia para realizar tudo isso , mais do mesmo jeito ainda tenho bastante chão até os 18 haha .

1-Conhecer o Brasil
2-Ver o blog crescer
3-Pular de paraquedas
4-Comprar um celular novo (espero que não demore muito rsrs)
5-Ir para a Disney
6-Conhecer o mundo
7-Fazer curso de maquiagem (estou necessitando rsrs )
8-Fazer aulinha de manicure
9-Fazer um trabalho de modelo
10-Aparecer em uma revista/jornal
11-Melhorar o blog para vocês suas lindas e lindos
12-Terminar o ensino médio e entrar na faculdade
13-Tirar minha carteira de motorista
14-Comprar meu carrinho (não de supermercado kkk , tá parei )
15-Terminar meu curso de inglês e administração
16-Fazer um pedido a uma estrela cadente para se realizar
17-Fazer curso de francês
18-Arrumar meu quarto do meu jeito (com pink e glitter kk )


Claro que tem muitas mais coisas para realizarmos , mas só pode 18 kkk Então é isso gente ! Quem gostar pode responder e deixar o link dela aqui em baixo para nós darmos uma olhadinha lá . Espero que tenham gostado e até o próximo post !

P.S não vamos taguear ninguém pois está muito corrido para nós agora , desculpem , mas também respondam a tag se gostaram.
           
                                                                                                      Beijos
                                                                                                            Lara e Julia ♥

Um comentário:

  1. Aproveitem suas idades antes dos 18, até porque ter 18 anos é triste a vida hahahaha Beijos
    www.sweetmada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir