17 setembro 2014

Fotografe seu estilo !

Olá gente bonita ! Tudo bem com vocês ? Então hoje quem posta é a Ju Gomes , e trouxe para vocês um post bem diferente que se chama : fotografe seu estilo , que é onde você tira um foto de coisas que fazem o seu estilo e tem um significado para você , agora chega de enrolações e vamos à foto !



No canto esquerdo , lá em cima tem a minha Bíblia para representar minha fé em Deus ; do lado tem alguns de meus acessórios preferidos e fofos (inclusive o lacinho de cabelo que ensino a fazer aqui e um anel do Harry Potter) ; do lado tem o meu minion de pelúcia porque eu amooo minions rsrs ; no canto direito , ao lado do minion tem o livro Garotas da Rua Beacon , ele foi o primeiro livro de ''verdade'' que comprei e li , a partir desse livro que o meu amor por leitura surgiu ; embaixo do livro tem a minha bolsa preferida que é marrom de franjas (na foto parece mais preto por causa do efeito que passei na foto rsrs) ; ao lado tem um esmalte vermelho porque é a cor que mais amo nas minhas unhas , depois temos uma capinha de celular da Minnie porque eu amo o Mickey e para representar meu celular também (o celular não pode aparecer na foto porque estava fotografando com ele rsrs ) ; abaixo tem várias fotos de algumas pessoas muito importantes para mim e para representar também meu amor pela fotografia ; do lado tem alguns produtinhos de make que amo ; em cima das makes meu fone de ouvido porque estou funcionando a base de música ultimamente rsrs e finalmente em baixo de tudo tem o meu lençol das princesas porque amo esses desenhos (como vocês já devem ter percebido rsrs) , principalmente os da Disney .

E o post de hoje foi esse amores , espero que tenham gostado e até o próximo !

                                                                                                               Mil beijinhos
                                                                                                                     Ju Gomes ♥

13 comentários:

  1. Amei! Especialmente a case da Minnie e o Minion
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa ideia de fotografar seu estilo e as coisas que representa algo para você. Eu também adoro os minions e a Minnie, e amei os acessórios e a bolsa.

    Gostei muito do seu blog, e já estou seguindo :D

    Beijinhos,
    http://izabelaflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Euuu AMEEEIII a ideia!!!!! amei a foto tbm!!! Acho que vou fotografar o meu estilo amanha e postar, graças ao seus! U.u Super amei flores!
    Beijocas! :* Diário de Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ca ! Com certeza vou ver a sua fotografia haha , obrigada e bjoos

      Excluir
  4. Esse projeto é muito interessante. Fiz ele também e amei :)

    http://daycunhaleonel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. muito legal essa dica, é uma ideia para várias fotos legais bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
  6. Oi linda , ameeei seu blog, e suas publicações continue assim você vai longe.
    Da uma visitinha no meu cantinho também, ja estou seguindo beeijos !
    http://peequenacinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii flor , nossa muuuito obrigada *-* !!!
    Vou dar uma passada lá sim haha bjoos ♡

    ResponderExcluir