20 janeiro 2015

Biquíni de franja

Oláa amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim =D Hoje quem posta sou eu, Lara Stefani.
     E aii amores aproveitando as ferias?? E o calor como está ?? Aqui esta muito,estou derretendo rsrsrs.Então meninas, como esta muito calor e tem muita gente indo pra praia (menos eu rsrsrs) resolvi fazer um post sobre biquíni,aquele famosos biquíni de franja,estou com lombriga rsrsrs é muito lindo e fica mais lindo ainda no corpo (não tenho nenhum, mas fui em uma loja e experimentei rsrsrs quem nunca fez isso? Rsrsrsrs) Chega de papo e bora lá ver alguns.
  Vou só mostrar alguns modelinhos, porque tem muitoooooos.


  




E ai, o que acharam?? Gostaram?? Espero que sim hehehe. 
 Tem um mais lindo que o outro (mãe quero um rsrsrs).
Então esse foi o post de hoje , espero que tenham gostado! 
                                                       
                                                  Milhões de beijos 
                                                                 Lara Stefani 


8 comentários:

  1. Adorei o post,amo biquínis,ainda mais com franjas! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ficamos felizes que tenha gostado! Beijão

      Excluir
  2. Oii, adorei seu blog, estou seguindo, dá uma olhadinha no meu, se gostar segue tbm.
    Obrigada! bjuxx :*
    http:// blogdadanielamachado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oiii meninas adorei o blog lindo estou seguindo vocês e por incrivel que pareça somos primas também só que somos três espero que gostem do nosso
    http://afterflowers3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ola,gostei muito do blog de vocês, queria saber se alguma das duas poderia dar uma passadinha no meu blog, obrigada!
    http://isadoramendoncadadicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaa.... estou amando esse blog!! Acho super esses biquínis de franjinha! A cara do Verão!! Passa lá no meu Blog, vou adorar a sua visitinha!
    Beijosss!!
    alanabaggioto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. After our swamp tracking period, we then hopped into a few sessions of aggressive player-versus-player suits, which can be searched for from an in-game interface your personality can use FIFA 16 Coins, not just at a predetermined dueling identify.

    ResponderExcluir