13 janeiro 2015

Destruições no livro ''Destrua este Diário''

Oláaa gente bonita, tudo bom com vocês? Espero que sim, e hoje quem posta sou eu,Ju Gomes, finaaaaaalmente , e eu voltei com tudo viu gente! O blog vai voltar a tona com novidades, mais vídeos e etc... 
E neste post vou mostrar para vocês algumas das minhas destruições no livro ''Destrua este diário'' (já avisando que eu não sou nenhuma Picasso, nem Leonardo da Vinci, nem qualquer outro artista hahaha). 

Vamos as fotos?

Na capa eu tentei fazer uma estampa galaxy, mas ocorreu um pequeno problema no título hahahaha.

 Caso não de para ler o poste na página a esqueda, está escrito ''lombada à 3 páginas''.

 Tiras multi coloridas hahaha, qual sua tira preferida ?

 Meu coração, não sei porque, bate feliz quando te vê... Quem conhece ? Hahaha.

 Amei esta página, e vocês gostaram ?

 Melequeeeira total hahaha.

 Make <3 <3 <3 amo, amo e amo.

 Meu irmão que deu esta ideia!

Vomito de arco-íris , olhem como sou boa desenhista minha gente! SQN hahahaha.

Esse livro é tudo de bom né?! Eu estou amando demaaaais, ele super estimula a imaginação e eu ainda não o fiz por inteiro (porque tem umas coisas realmente muito doidas), mas se vocês quiserem posso postar mais algumas páginas que fiz.

Gostaram do post? Qual foi a página preferida de vocês?

Até o próximo post meus amores!

                                                                                            Mil beijos
                                                                                                      Ju Gomes

9 comentários:

  1. Muito legal esse livvro!
    minha sobrinha tem um.. quase roubei dela haha!
    beijo
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo né! Não precisa roubar, só pegar emprestado sem permissão hahahaha.Beijo!

      Excluir
  2. Olá...
    Adorei o post.
    AMEI esse livro super criativo.
    Posta mais fotos sim.
    Convido você participar do link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/01/novidadesparticipe-voce-tambem-do-meu.html
    Aguardo a sua participação.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou jaque! Beijão linda.

      Excluir
    2. :)
      Vocês vão participar do link acima...
      Aguardo a participação de vocês.
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  3. Ah ficou liindo suas ilustrações, vcê não é profissional, mas desenha bem guria!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz em saber que voce achou que eu desenho bem hahaha, beijão!

      Excluir
  4. Adorei o post. Eu também tenho o Destrua Este Diário!! Eu estou literalmente destruindo o meu. Nada de enfeites!! Haha
    Beijão
    http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito criativo suas ideias Ju!!! :D
    Dei um livro deste a minha irmã de presente de aniversário e ela terminou o livro 99% e depois me devolveu para eu guarda-lo de lembrança! <3
    Como moramos em lugares distantes às vezes ela me mandava uns vídeos para eu ver ela destruindo-o na prática! KKK E ficaram fofos, penso até em edita-los em um só para colocar no meu canal!!! Beijos!

    ResponderExcluir